Páginas

domingo, 22 de abril de 2012

Não Acredito

É realmente não acredito que vou contar meu segredo !! Bom para quem não me conhece tenho o cabelo muito liso e pesado, nunca escovei, nem fiz chapinha muito menos pintar. Ele é apenas liso por natureza e várias amigas minhas já perguntaram meu segredo boom nunca falei, nunca até agora.

PRIMEIRO, parece nojento mas... NÃO lave o cabelo TODO O DIA, lave um dia sim um dia não, você pode não perceber mas as raízes do cabelo demoram muito a secar então... deixe ele respirar por um dia, no outro lave. E evite lavar o cabelo a noite só piora a situação das pobres raízes. 

OUTRA troque de Shampoo, como sabemos o shampoo tem muuuita química e pelo menos no meu cabelo depois de um tempo ela perde o efeito. Indico Seda, Elseve e um shampoo que hoje salva a minha vida é o:
Isso mesmo TRESemmé é novo no Brasil e não é TÃÃÃO CARO, quando você usa-lo imediatamente vai ver a diferença, ele só era usado em Salão e está vindo para as nossas mãos AGORA. Se eu fosse vocês experimentava e bom... Esse é o meu segredo nada de mais.

OBS: Várias meninas me perguntão sobre o cabelo cacheado e eu falo O DEIXE CACHEADO, ainda mais se você tiver cabelo fino, se ficar usando chapinha seu cabelo não voltará ao normal (e não vai ser para melhor) cabelos finos são muito frágeis e estragam com muita facilidade, não fação isso com vocês. Os ADMITAM E OS RESPEITE !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Black Moustache