Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Long life Sir. Happy 70th "birthday" Paul !!

          

Um post especial para uma das pessoas que eu mais admiro em todo o mundo, cuja a inspiração nomeou este blog (Para quem não sabe OB-LA-DI, OB-LA-DA, é uma música do Paul).

Bom... Sir James Paul MacCarteney nasceu em Liverpool, 18 de junho de 1942 é um cantor, compositor, baixista, guitarrista, pianista, MULTI- INSTRUMENTISTA, empresário, produtor musical, cinematográfico e ativista dos direitos dos animais britânicos. Ufffa já estou cansada! Mas ele não !
De acordo com a revista Veja, em uma entrevista que ele deu depois do MARAVILHOSO concerto do jubileu de Diamante da rainha Elizabeth II, ele disse o seguinte:
"Se estou realmente aproveitando tudo isso, para que me aposentar?" e continuou "As pessoas me dizem: Você trabalha tanto! Mas nós não trabalhamos muito, nós fazemos música."
E eu espero que ele ainda faça MUITAS músicas. Obrigada Paul por ser este maravilhoso compositor que realmente revolucionou e revoluciona o mundo da música.

Fiquem agora com a música Happy Birthday que ele e John escreveram.



                                              
                                                                                      

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Black Moustache