Páginas

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Estudos

Como vocês sabem estou em semana de provas, estudando e me ferrando que nem louca ! Mas como é sexta - feira, dei uma fugidinha para postar aqui no blog.
 E bom... estou surpresa em como o ano passou super rápido e de quantas coisas aconteceram neste meio tempo. Finalmente consegui me acostumar e intender o ritmo da escola nova (para quem não sabe estudei metade de meu fundamental e ensino médio em uma mesma escola). Mas mesmo assim... ainda me perco um pouco. No início do ano estava fazendo pré também mas desisti, não estava conseguindo acordar cedo aos sábados para ir então... 
Mas mesmo assim estou me esforçando e vou tentar fazer o ENEM de novo? Há falando em ENEM vocês viram os assuntos que podem cair na redação ? Se quiserem é só dar uma olhadinha: Redação ENEM
Bom é isso... só vim dar uma passadinha matar as saudades e não deixar vocês na mão. 
Beijinhos :** 


                                                                                       
                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Black Moustache