Páginas

sábado, 25 de agosto de 2012

Ed Sheeran

                                              



Estava dando uma passada no blog "Depois dos Quinze", um blog que simplesmente adoro. Quando me deparei com esse fofíssimo ruivo Ed Sherran e simplesmente me apaixonei pelas suas músicas.

"Edward Christopher Sheeran, mais conhecido como Ed Sheeran, tem 21 anos e nasceu em Halifax, West Yorkshire, na Inglaterra. Apaixonado por música, Ed começou a compor suas próprias canções ainda na adolescência e até chegou a lançar alguns EP’s entre 2005 e 2006. Mas o sucesso só veio no ano passado quando o single “The A Team” alcançou o terceiro lugar nas paradas britânicas.
Ainda em 2011, o fofo lançou seu álbum de estréia intitulado de “+” e agradou tanto a critica como o público. O CD já vendeu quase 2 milhões de cópias e rendeu vários prêmios ao cantor nesse ano. Entre eles o de “Artista Revelação” e “Melhor Artista Masculino” no Brit Awards, principal premiação musical na Inglaterra.
E com o enorme sucesso que outros ingleses estão fazendo nos Estados Unidos, Ed aproveitou para se lançar no mercado americano e atingiu o topo do Itunes! Desde então o cara vem sendo considerado uma das revelações do ano.
Sabe quem também ama as músicas dele? A diva Taylor Swift. Tanto que ela chamou Ed pra ajudar na composição das músicas do “Red”, seu novo CD que será lançado em outubro. E tem mais: eles gravaram uma faixa juntos! "

Dono de um estilo que eu simplesmente adoro, prezando voz e violão, Ed mostra todo o seu romantismo nas suas composições.Não deixem de conferir !!





                                                                                           
                               

2 comentários:

  1. Oi, Julia, gostaria de avisar que a URL do meu blog mudou! Passou de luenealves.blogspost.com para
    http://instituicaojovensprodigios.blogspot.com.br/

    Dê uma passada porque está rolando uma promoção!
    Beijos =D

    ResponderExcluir
  2. huuun... adoro promoção !! Vou dar uma passadinha AGORA !

    ResponderExcluir

Black Moustache