Páginas

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Sinopse

Livro: Resposta Certa 
Escritor: David Nicholls

                             

O ano é 1985. Brian Jackson, com uma bolsa de estudos e ótimas notas, acaba de entrar para a universidade. E parece que finalmente conseguirá realizar um antigo sonho: aparecer em um popular programa de perguntas e respostas na televisão e demonstrar todo o seu conhecimento. Após entrar para a equipe da faculdade e passar pela fase classificatória, Brian se prepara para seu primeiro embate ao mesmo tempo em que se vê apaixonado por uma de suas colegas de time: a linda, inteligente e assustadoramente elegante Alice Harbinson.
Quando Alice se recusa a ceder aos encantos ligeiramente ansiosos de Brian, ele aparece com um plano infalível para conquistar o coração dela. Vai ganhar o jogo. A qualquer custo. Porque, afinal, todos sabem que o que uma mulher realmente procura em um homem é uma vasta gama de conhecimentos gerais...

Em my opinion esperava mais do livro, até porque amo o livro "Um dia" então... tense aquela expectativa. 
O que me admira no Nicholls é que os livros dele são muito reais, as situações poderiam acontecer com qualquer um, e o pior, são engraçadas e constrangedoras, por isso são tão reais. (Mas esperava muuito mais do final). 
Leiam depois me digam o que acharam ok?! 

2 comentários:

Black Moustache