Páginas

sábado, 29 de dezembro de 2012

Para não ficar entediado nas férias

            

Olá queridos. Como foi o Natal? Muitos presentes? Espero que sim, como eu sou a mais nova da família ganhei o maior presente da árvore, olha como sou especial. Bom... isso não veio ao caso. Hoje vim escrever, mostrar, divulgar, enfim, coisas para se fazer nessas férias.
Se você é como eu que não faz porra nenhuma e só fica em casa.

numero 1: Fique no facebook o dia inteiro

numero2:  Leia vários livros (em quanto o facebook estiver aberto) Algumas dicas de livros.

* Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban. Eu tenho uma tradição todo o inicio das férias eu leio um Harry Potter, como o três é o meu preferido o li de novo.

* Em Chamas. A continuação de Jogos Vorazes, estou lendo agora lol quando terminar conto para vocês mas... é simplesmente incrível.

* A Esperança. A continuação da continuação de Jogos Vorazes, vou ler depois xD dizem que o final é decepcionante mas conto para vocês depois prometo.

* Eragon, não pensem que o livro é tão chato quanto o filme pelo contrário é que nem o Ladrão de Raios o livro é ótimo e o filme destrói tudo (vou ler nessas férias também)

* Filha da Floresta de Juliet Marillier, não é nenhum best seller mas dizem que é super legal, na verdade uma amiga minha está enchendo o saco para eu ler esses livros mas Jogos Vorazes estão na frente hehehe, não sei se os meninos vão gostar é romance com aventura.

* Senhor dos Anéis (ganhei o blu-ray especial com cenas estendidas e estou toda boba) e acho uma ótima ideia para quem nunca leu e quer ler a próxima dica.

*O Hobbit que é um livro maravilhoso, não percam a oportunidade de ler juro.

numero 3: Algumas pessoas que acompanham o blog estão meio chateadas comigo porque parei de postar doramas. Como forma de me desculpar e para pessoas que ainda não conhecem estou indicando esse super dorama: You're Beautiful. Como meu querido Jang Geun Suk. E outros atores super fofos como Park Shin Hye, Jung Yong Hwa, Lee Hongki, Kang Soo Han e Sung Ryung.


Sinopse:  É um drama sul-coreano sobre um fictício boy band chamada ANJell onde os três membros mais gatos da coreia são obrigados a aceitar um nove membro, quando descobrem que na verdade esse novo membro é uma garota. Como será que eles lidaram com isso ? 

Antes eu achava que ia ser como qualquer série coreana onde a menina se veste de menino (para quem não conhece há milhões de dramas assim, os coreanos simplesmente adoram) mas a série realmente me tocou do início ao fim. E como não tenho para baixar essa série no blog vou postar aqui o link para verem online no melhor site de doremas que tem. Link para o dorama

numero 4: Um filme Brasileiro que um amigo me recomendou O.o não olhem com essa cara para o que eu acabei de escrever. É legal o filme juro. Se chama Saneamento Básico O.o, não me olhem assim de novo é interessante juro (pelo menos não fala de favela, mas devo admitir que fala de problemas de infra estrutura) só para variar, mas vejam não reclamem e tirem suas próprias conclusões. E o olha que legal tem como ver online pelo youtube sem ter que baixar ou pagar nada. Como sou legal xD Link filme. E gente falando sério tem ótimos profissionais como Wagner Moura, Fernanda Torres, Camila Pitanga e Paulo José.

numero 5: Saiam só um pouquinho de casa para assistirem o filme do 3,14. Brincadeira o filme As Aventuras de Pi. É muito lindo esse filme vale super a pena ver em 3D também. Há para quem não viu veja o Hobbit também, mas na minha opinião esse vocês podem ver em 2D, é meio decepcionante para falar a verdade (mas eu sou completamente apaixonada e nerd então... não liguem muito para a minha opinião vejam e se divirtam em três horas de filme).

numero 6: O melhor para o final, leia o livro A Marca de Atena a continuação da série O Herói do Olimpo. Como Julia se nem foi lançado ainda. Não se preocupem pois coloquei o download em PDF no 4shared para quem é ama essa série tanto quanto eu. Link A Marca de Atena

numero 7: Continuem lendo meu blog e comentando sim. Façam uma blogueira feliz. Boas férias galera e feliz ano novo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Black Moustache