Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Rede Social, Aniversário, Sensibilidade

                                          

Estava pensando.... o que aconteceu com as pessoas? Percebam.  
Hoje em dia simplesmente esquecemos o aniversário dos nossos amigos, vamos para a aula falamos horas com as pessoas e quando entramos no facebook... AI MEU DEUS ERA ANIVERSÁRIO DE FULANO HOJE. E depois escreve parabéns Fulano, tudo de bom, felicidades e só, mais nada. O que aconteceu com as ligações e cartas? O que aconteceu com um abraço de aniversário. CARA aniversário é o SEU DIA, só seu você é o ator principal. Já digo logo, quero todo mundo me paparicando no meu aniversário huahuahua.
Já pensaram que isso começou depois das redes sociais. E isso não vai parar, é um problema da nossa geração e vai se alastrar para as gerações futuras. Enfim... para mudar esse clima. Eu simplesmente AMO aniversário então... vou colocar umas imagens de bolo que eu realmente achei incrível.

                  
     

Há sim, esse bolinho Mickey é para você Lee FELIZ ANIVERSÁRIO. (já te abracei hoje XDD)
               
                         


                                                                             

                           





           
                                                      

                              


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Black Moustache