Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

As ilustrações de Fab Ciraolo

                      

Eu não sei vocês, mas conheci esse maravilhoso ilustrador no facebook. Achando linda as imagens, compartilhando, até... um super amigo meu me perguntar: "Ju, você também conhece o Fabiano?" Eu não conhecia nada sobre ele. Mas passou, esqueci, só que hoje vi uma nova ilustração dele no face, compartilhei e pensei: "é agora que descubro quem ele é!" Como fiquei simplesmente maravilhada, resolvi postar no blog. SUPER DIGNO.


Ele é incrível né? Para quem quiser saber mais sobre o trabalho dele, fiquem com o link do seu blog: Blog do Fab. Descobri que tem até camisa (eu quero). Fiquem agora com as  ilustrações que eu mais gostei. Quem quiser saber mais, procurem no google tem muuuitos trabalhos dele lá. Beijinhos :*

                          
                         
                          
                          



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Black Moustache