Páginas

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Para se distrair: Filme Ruby Sparks

                                                     
Ouvi falar deste filme com uma amiga minha, que a amiga dela sugeriu por simplesmente ser louca pelo ator principal Paul Dano.

Sinopse: É sobre um escritor que esta sofrendo com bloqueio e acaba encontrando o amor de uma forma bem estranha: criando um personagem feminino que acredita que irá amar, e então deseja que ela exista.

Minha Opinião: Bom achei a ideia e concepção do filme muito boas. E estou querendo o que também, os diretores são nada mais nada a menos que os mesmos de a pequena miss sunshine: Jonathan Dayton e Valerie Faris. Para terem uma ideia o filme ficou na gaveta durante seis anos. Mesmo assim, achei que o roteiro deixou um pouco a desejar, tendo partes do filme muito paradas fazendo com que eu me obrigasse a ver pensando: "Paul Dano esta no elenco, Paul Dano esta no elenco." Mas devo admitir que o final realmente me surpreendeu e a atuação dele é simplesmente incrível.

OBS: Segredos... a roteirista é a atriz principal do filme Zoe Kazan e também namorada do Paul Dano na vida real. Devo admitir que não conheço o trabalho dela e à achei uma gracinha. Fiquem agora com o trailer do filme.

Um comentário:

  1. Oii
    Nem sei se vc vai ver esse comentário, mas queria dizer que já assisti a esse filme e amei ^-^ Até resenhei ele no meu blog.
    Foi o primeiro filme que assisti com o Dano e a Kazan e gostei muito do trabalho deles. A Zoe também é a diretora, se não me engano (linda ela *-*).
    Além disso, ri pra caramba!
    Bjsss
    P.S.: retire a verificação de palavras p/ facilitar os comentes. Vá em configurações-postagens e comentários-mostrar verificação de palavras ;)
    sete-viidas.blogspot.com
    @moniqueQuimbely

    ResponderExcluir

Black Moustache