Páginas

sábado, 8 de agosto de 2015

Mudanças são dolorosas





Tudo bem, sei que o que estou fazendo é para o meu bem. Mas porra isso é realmente difícil para caralho! Faço Yoga todos os dias suo que nem uma porca porque estou me desintoxicando, até ai beleza, minha coluna está doendo menos e eu também tenho mais disposição mas, em compensação no final do dia estou mega cansado com desejo louco da minha cama, o que por sua vez é igual a dormir melhor.

Acho que vou marcar uma consulta com uma naturóloga urgente para ver um floral porque sério, dieta e exercício... é muita ansiedade para uma pessoa só. Fumo igual a uma condenada. AAh... para quem não sabe sou fumante, outra etapa na minha vida que tenho que mudar, mas uma coisa de cada vez. Ou melhor ou paro de fumar, duas coisas ao mesmo tempo não dá se não eu vou pirar. Mas pararei também, vida saudável significa tirar todos os maus habitos, mas. vamos por parte, tirarei um caroço de cada vez do meu angu (que merda de associação).

Outro ponto. Amo beber, cerveja, tekila então... caipirinha, cerveja rs, amo cerveja. Mas cerveja incha, mas não quero parar de beber, mas como estou adotando a vida saudável meu corpo reage rápido a bebida e isso é igual a bebada mais rápido e uma puta ressaca no dia seguinte, que também afeta os meus treinos. Quem quer se exercitar com ressaca? Mesmo sabendo que tem exercícios desintoxicantes. Ressaca continua sendo ressaca.

Realmente há muitas coisas para mudar. Mas vamos persistir não desistir. Vou me levantar para tomar banho e fazer minha yoga porque juro por deus, escrever isso me fez ter forças!!!

Um comentário:

  1. caramba!! Eu bem sei como é amar tomar aquela cervejinha e inchar que nem uma vaca logo deppois... foda! Mas quanto ao cigarro, experimenta começar trocando pelo eletrônico, tem aromas e sabores bons e várias opções! Acho que vais gostar =]
    http://brazenglishcouple.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Black Moustache