Páginas

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Recomeçar



Minha agenda de segunda está cheia. Nela se inicia um novo ciclo: saúde mental, espiritual e física. São nelas que tenho que trabalhar!
Para quem não me conhece tenho vinte anos, ali do lado esquerdo da sua tela tem uma discrição. Nela você conhece uma menina igual a você de dezoito... dezenove anos que tem sonhos e expectativas, mas sinto em lhe informar que: ela esta presa em seu passado e futuro por culpa exclusivamente dela que se deixou adoecer por uma doença muito conhecida hoje, o nome dela? PROCRASTINAÇÃO.
É... a procrastinação não parece uma doença né, só uma faze... mas com o tempo, com a negação, ela se torna uma doença, cade vez mais devastadora.
Essa menina sempre foi protegida em uma redoma de vidro, nunca precisou lutar, afinal, sempre havia pessoas que faziam isso por ela. Mas hoje tudo muda. Ela decidiu olhar para os seus bichos de sete cabeças e irá resolve-los, um, a, um, cada um em seu tempo e espaço. Como? Querem saber mais sobre as mudanças? Voltem aqui amanhã! Quem sabe ela não toma coragem e se expõe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Black Moustache