Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Por que everyfing ob-la-di, ob-la-da?



Resolvi fazer essa postagem explicando o nome do blog porque muitas pessoas adoram ou não entendem nada, mas sempre ficam curiosas com o porque da escolha, então... vou explicar.
 A muito muito tempo queria fazer um blog, até cheguei a fazer quando tinha 10 anos era “mangáshoujobrasil” (sempre nomes difíceis)! Até que fiz sucesso com pessoas da mesma idade que eu, mas fui crescendo, e o assunto começou a perder a graça fazendo com que parasse de escrever.
Ano passado estava vendo meus orkut’s (é, eu tinha mais de um por causa dos jogos)para deleta-los e decidi procurar mais contas que possuía para também deletar quando... encontrei o blog, mas fiquei com pena de me desfazer. Então... resolvi mudar o nome para o que vocês conhecem hoje, pois estava completamente viciada na música dos Beatles intitulada com o mesmo nome.
Bom... o porque! Obladi, oblada simplesmente não faz sentido nem na música, sendo uma parodia da própria vida que nem sempre faz sentido para nós. Ai pensei “Perfeito! Meu blog vai falar sobre isso. Sobre tudo e sobre nada!” (inteligente não xD). Só que esse nome já existia (¬ ¬’), então coloquei o everyfing (sempre)... e... bom... é só por isso ele existe.
Recomecei o blog falando sobre Doramas (programas coreanos) e consegui seguidores, mas estava também no início da minha tara pelo assunto então não sabia muito o que falar. Então fiquei pensando, “falarei sobre mais o que ? Moda? Não tinha estilo para isso! Maquiagem, música? Não tinha muito conhecimento!”Mas cai entre nós, ninguém tem o conhecimento completo por um assunto. Me resolvi e comecei a falar sobre coisas que realmente me expiravam:  a  arte, os livros, os filmes, mas, de forma diferente, com um olhar diferente. E estou muito feliz com o rumo que o blog esta tomando!
Há pedidos de amigos e até seguidores fiz uma página no facebook (sigam aqui ), que ainda esta no começo, porem, firme e forte. Minhas postagens estão começando a ter comentários de pessoas realmente surpresas pelo o que estou falando, meu blog esta tendo cada vez mais acessos. É claro que ainda tenho poucos seguidores comparando os que outros blogs teem, mas cai entre nós, não fiz o blog para falar sobre futilidades adolescentes, já passei desta fase!
Resumindo, estou aqui na verdade para contar um pouco da historinha dessa figura que agora faz parte integral da minha vida, pois embora não poste, penso nele todos os dias. E também agradecer a vocês que seguem e comentam, porque fazem parte dessa história (na verdade ele não existiria sem vocês). A cada dia tentarei crescer mais com ele! Obrigada galera. Beijinhos :* 
Á, fiquem agora com a música OB-LA-DI, OB-LA-DA! Esse vídeo não é da gravação, mas sim do show, o escolhi porque sempre me emociona,afinal... eu estava lá!!  






4 comentários:

  1. Oie...
    Tudo bom?
    ahuahuahua sério AMEI a explicação do nome... e muito criativa você de ter colocado o everything ao invés de desistir do nome hehehe

    Adorei seu blog... Já estou seguindo...
    Depois dá uma passadinha no meu para conhecer e se puder segui-lo ficarei muito grata... Relíquias da Lylu =D
    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Claro que darei uma passadinha por lá! Obrigada por ter gostado do blog, fico muito feliz ^-^

    ResponderExcluir
  3. ooooi, desculpe incomodar, não sei se é do interesse de vocês, mas indiquei-os a um selinho no nosso blog, espero que ainda não tenham! :)))))

    http://minhametadeleitura.blogspot.com.br
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que legal! Vou dar uma passada lá e conferir! Obrigada ;)

      Excluir

Black Moustache